GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX OU BOLETO!!!

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila, basta seguir nossas orientações.

 

TROCAS

 

Recebeu seu produto, mas prefere outro tamanho, cor ou modelo? Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca. Você pode solicitar através do e-mail:  atendimento@stbarth.com.br com as informações do pedido.

Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada conforme disponibilidade de estoque, gerando um cupom para utilização de novo pedido no site.

 

Caso o pedido esteja dentro do prazo, o frete de retorno para nossa loja online é nossa responsabilidade. Mas só vale para a 1ª troca e quando o envio não for frete grátis ok?!

O frete de reenvio fica integralmente por conta do cliente.

 

Ah! É importante lembrar que:

  • Só aceitamos produtos não usados, não lavados e sem odores.
  • Não aceitamos produtos que tenham sido alterados, como: bainha, ajustes, etc.
  • Não aceitamos produtos com mau uso.
  • Não são aceitos produtos fora do prazo de troca.
  • A etiqueta deve estar fixada ao produto.
  • Não fazemos trocas de peças brancas (salvo por defeito).
  • Não fazemos trocas de produtos em PROMOÇÃO, incluindo cupons de desconto (salvo por defeito).

 

Após o recebimento por aqui, nossa equipe terá o prazo de até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua troca. Assim que aprovado, entraremos em contato por e-mail.

Após a aprovação, lhe forneceremos um cupom no valor pago pelo produto e você tem até 15 dias corridos, para escolher seu novo produto no site.

Obs: Caso a troca não seja autorizada, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX a cobrar. 

 

 

DEVOLUÇÃO

 

Recebeu seu produto, mas mudou de ideia? Você tem até 7 dias úteis, após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Você pode solicitar a devolução através do e-mail: atendimento@stbarth.com.br com as informações do pedido.

  • Só aceitamos produtos não usados, não lavados e sem odores.
  • Não aceitamos produtos que tenham sido alterados, como: bainha, ajustes, etc.
  • Não aceitamos produtos com mau uso.
  • Não são aceitos produtos fora do prazo de devolução.
  • A etiqueta deve estar fixada ao produto.

 

Após o recebimento por aqui, nossa equipe terá o prazo de até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua devolução. Assim que aprovado, você receberá as informações do estorno por e-mail.

Obs: Caso a devolução não seja autorizada, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX a cobrar. 

 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até três faturas subsequentes.
  • Depósito Bancário/PIX /Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

Ah! É importante lembrar que após a solicitação do estorno, a operadora de cartão tem o prazo de até 90 dias (três faturas) para devolver o valor estornado e, nós da St. Barth, não podemos interferir no período de estorno ou se este será realizado de forma integral ou parcelada, em casos de pedidos pagos com parcelamento.

 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail: atendimento@stbarth.com.br

 

DO NÃO RESSARCIMENTO

 

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

  • Não realizamos trocas de produtos em PROMOÇÃO, incluindo cupons de desconto (salvo por defeito);
  • Não trocamos peças brancas (salvo por defeito);
  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
  • Produto alterado pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Obs: Caso a troca não seja autorizada/devolução, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX a cobrar. 

 

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

 

POSTAGEM DE PEDIDOS

 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora em até 2 dia úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra, o dia da compra não conta como dia útil. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo nosso 

(22) 97406-1624 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h) ou via e-mail: atendimento@stbarth.com.br

Lembramos que os serviços das Transportadora e Correios tem suas próprias regras e não temos gerência sobre os seus serviços.